Estudei para passar, mas onde vou morar?

Olá pessoal, tudo bem?

Vocês acreditam que daqui a 20 dias já é o Natal?! Muitas pessoas já estão desacelerando, em ritmo de férias!
As escolas já estão em fechamento de notas, faculdades também para voltarem em 2019 a todo vapor.

Porém há ainda, quem está na expectativa de resultados! Aconteceu nas últimas semanas as provas para vestibulares e o ENEM. Muitas pessoas aguardam a divulgação dos aprovados para começar uma nova fase em suas vidas.
E olha que esses resultados mudam a vida mesmo né?

Se o seu nome saiu no edital, eu te garanto que alguns medos e dúvidas vão surgir, principalmente se você vai precisar sair de casa e mudar de cidade ou ir morar num lugar mais próximo da faculdade.

A primeira coisa que você deve fazer é COMEMORAR, até porque todos os dias de estudo e dedicação valeram a pena! Reúna seus familiares e amigos e quem te apoiou nessa fase e compartilhe com eles essa conquista.

Essa nova fase requer atenção e responsabilidades extras! Então fique ligado no crononograma da sua instituição de ensino e não perca o prazo da matrícula. Você pode aproveitar o dia da matrícula para conhecer o campus e “se sentir em casa” no início das aulas.

E para você que foi aprovado em uma universidade fora da sua cidade, após se matricular é a hora certa de procurar um lugar para você morar. Leve em consideração a localização, segurança e a comodidade para essa escolha.
Um imóvel bem localizado, perto da instituição que você vai estudar ou até mesmo com fácil acesso a terminais de ônibus, pode poupar tempo e ser mais seguro.

Inclusive, hoje temos no ramo muitas construções de imóveis específicos para o público estudante, geralmente localizados em lugares estratégicos e com toda facilidade que essa fase exige.

Aqui no nosso site temos um espaço reservado para estudantes, nele você encontra algumas opções de imóveis. Clique aqui e confira! E claro, temos nossas redes sociais e corretores disponíveis aqui para te atender e te ajudar nessa missão! FACEBOOK | INSTAGRAM

Encerro esse post com mais uma dica! É importante lembrar que a universidade é bem diferente da escola, por isso você vai precisar de organização, paciência, interesse e dedicação.
Desejo boa sorte 🍀 a todos nessa nova trajetória!

Até semana que vem!