CUIDADO COM OS GOLPES {parte 2}

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é o nosso primeiro post aqui no blog neste ano de 2018 e quero começar dando algumas dicas para vocês!
Há uns dois meses atrás compartilhei com vocês alguns cuidados que devemos ter quando vamos lidar com imóveis. Mencionei o porque escolher a Cruciol Imobiliária é sempre mais seguro. (Você pode conferir o post completo clicando AQUI)

E hoje, separei 3 dicas para você não cair em golpes que infelizmente o mercado imobiliário possui!
Vamos lá?

Dica 1: SEMPRE LEIA ANTES DE ASSINAR
Parece até chichê né? Mas o contrato é o responsável por definir os termos da transação imobiliária. Seja de compra e venda ou de locação, ele que determina as condições, os valores, as datas, as obrigações e os direitos.
Porém, um golpe pode te forçar a assinar um compromisso de compra e venda sem que você saiba disso. Letras muito pequenas também podem vir cheias de “surpresas” que podem não ser tão agradáveis.
Por isso leia com atenção antes de colocar sua assinatura e se tiver dúvidas, repasse até se sentir seguro.

Dica 2: ISSO PARECE BOM DEMAIS
Sabe aquele ditado: parece bom demais pra ser verdade? Então, na hora de negociar um imóvel e a proposta parecer irreal, provavelmente ela se trata de um dos golpes imobiliários. Como por exemplo: alguns imóveis que são de alto padrão e estão com preço muito abaixo de mercado normalmente fazem parte de alguma disputa judicial ou não possui documentação.
Por isso desconfie de situações extremamente vantajosas antes de investir dinheiro ou assinar qualquer documento.
Dica 3: CONTE COM A CRUCIOL IMOBILIÁRIA
Poder contar com a Cruciol que é uma empresa de confiança e que está no mercado há anos, garante uma segurança e evita transtornos que podem dar uma dor de cabeça e tanto.
Por isso estamos à sua disposição para prestar a consultoria, o atendimento e todo o esclarecimento de forma mais transparente que você merece! Uma equipe preparada e com processos seguros para você não ter problemas.

Viu, assim fica mais fácil não cair numa furada logo no início do ano não é mesmo?
Espero que tenha aproveitado essas dicas que separei com muito carinho para você!
Até semana que vem! ;)