Entrega – Ação Social {Escola Oficina Pestalozzi}

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia daquele post que enche nosso coração de alegria! Com grande satisfação e uma felicidade enoooorme, fizemos a entrega da nossa primeira Ação Social deste ano de 2018.
Para quem nos acompanha há algum tempinho, sabe que já é uma prática da Imobiliária fazer arrecadações para instituições no decorrer do ano.
Já  fiz alguns posts aqui falando a maneira que chegamos até os beneficiados e o por que levamos esse ato com tanta seriedade. Vou fazer um resuminho aqui pra você recordar, e se você não conhecer, fico feliz em poder te apresentar!

NOSSAS ESCOLHAS!
Como perceberam amamos poder ajudar! E pedimos aos nossos funcionários e colaboradores para darem sugestões de instituições a serem beneficiadas. Imprimimos uns cartõeszinhos e entregamos a eles com um prazo, assim todos pensaram com carinho e nos devolveram com ótimas ideias.
Dessa maneira, nesse ano de 2018 veio com uma novidade: PADRINHOS INTERNOS da ação! Quem indicou a instituição além de poder fazer parte da entrega tem a missão de engajar a campanha e envolver a equipe.

POR QUE REALIZAMOS AÇÕES SOCIAIS?
Sempre procuramos deixar da maneira mais clara para vocês que esse projeto é algo que tem a ver com os valores da nossa empresa, e é sem  fins lucrativos algum.
A única coisa que ganhamos é a gratidão pela participação das pessoas que colaboram fazendo suas doações e pelas pessoas que são ajudadas.

A ENTREGA DE HOJE:
Ah… Hoje foi excelente! Poder conhecer pessoalmente um pouquinho mais dessa instituição foi muito gratificante e acredito que uma experiência ímpar para cada um que pode fazer parte desse momento!
Tivemos a honra de conhecer a Escola Oficina Pestalozzi e entender um pouquinho mais sobre o trabalho que eles desenvolvem lá.
A escola funciona em contra turno com o período escolar e atende em média 115 crianças com oficinas de artesanatos, dança, inclusão digital, além de oferecer tratamento odontológico para os alunos.
A coordenadora Helena nos recepcionou de forma muito carinhosa, e se empenhou em apresentar a escola e educadores. Saímos de lá com a sensação de: missão comprida! Que bom poder contribuir com um trabalho tão legal e feito com tanto amor e carinho!

e0948860-ef71-428e-a724-dd36f52af64b

 

Você já teve a oportunidade de ajudar alguma instituição? Conta pra gente a sua experiência!
Por hoje é isso pessoal! Espero que tenham gostado do nosso post, e não deixem de nos acompanhar nas redes sociais:  Facebook | Instagram

Até mais!