Você é um investidor do mercado imobiliário?
Temos algumas dicas importantes para você.

Dica para os investidores (1) (1)O mercado imobiliário é um dos principais setores para se investir, pois representa uma forma segura de aplicação. Nós, da Cruciol Imobiliária, temos aqui algumas dicas tanto para os investidores iniciantes quanto para os experientes.

Antes de investir num imóvel, é importante analisar o potencial de rentabilidade que o negócio pode oferecer no futuro, no caso de aluguel ou revenda, por exemplo.

Ao escolher o imóvel e avaliar as perspectivas de investimento é fundamental ter conhecimentos sobre a região onde o empreendimento está localizado.

É preciso, também, adequar as parcelas e prazos de pagamento do imóvel ao orçamento.

Os investidores experientes devem dar destaque a alguns pontos importantes na avaliação do imóvel: volume de unidade em oferta, volume de imóveis vagos, valor futuro de locação e perfil do imóvel.

Analise também a região onde o empreendimento está localizado, por exemplo, a proximidade de centros comerciais, faculdades e estações de transporte coletivo.

Não se esqueça de estar atento às medidas econômicas vividas no país no momento das negociações e ao crescimento do mercado imobiliário local de onde se pretende investir.

E lembre-se que a Cruciol Imobiliária oferece diversos serviços para auxiliá-lo. Além de locação, compra e venda, realiza avaliação, administração, consultoria imobiliária completa e estudo de viabilidade e prospecção.