Tem que ter fiador?

Oi pessoal, tudo bem?

O post de hoje é sobre um assunto que já conversamos aqui, mas ele é tão atual que vale super a pena a gente conversar novamente e você refrescar sua memória.  Hoje vamos recordar juntos quais os tipos de garantias locatícias com que trabalhamos, assim você já pode ir se organizando e ver o que enquadra melhor no seu perfil na hora de providenciar os ducumentos necessários! Se liga:

FIADOR: Essa com certeza é a garantia mais comum e a mais usada, ela é barata e rápida. Você apresenta uma pessoa com imóveis, nome limpo e renda. A Cruciol Imobiliária faz a avaliação do cadastro, e sendo ele aprovado, levaremos pouco tempo para concluir a negociação para você! #dámuitocerto

CAUÇÃO: Essa garantia é realizada com a concordância do proprietário. Ela  é representada por três alugueres que ficam caucionados e serão devolvidos no final da locação após a rescisão do contrato de locação. Você pode consultar a Cruciol Imobiliária para informações detalhadas.

SEGURO FIANÇA: Caso você opte pelo seguro fiança, vamos encaminhar sua solicitação ao corretor de seguros responsável pela modalidade contratada. Ele irá tirar todas as suas dúvidas e agilizar o processo de contratação e aprovação para que sua locação aconteça de maneira rápida e segura.

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO: Sabe aquela poupança ou aquele valor que está reservado? Pois saiba que ele pode ser usado como fiança locatícia na modalidade capitalização. Seu dinheiro renderá juros de poupança e você concorrerá a prêmios. É importante saber que há um valor mínimo para garantia da locação.

Basicamente essas são as garantias de locação mais usadas e as mais praticadas no ramo imobiliário.
Você já encontrou o seu imóvel no nosso Portal do Estudante? CLIQUE AQUI e veja as oportunidades que temos. Além disso você pode passar aqui na imobiliária, ou até mesmo entrar em contato conosco por WhatsApp (43) 99941-1001.
Se você ficou com alguma dúvida estamos à disposição para esclarecer!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das publicações que faremos lá! Estamos no  FACEBOOK | INSTAGRAM, segue a gente?!

Até semana que vem pessoal!