TIPOS DE FIADOR

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

O post de hoje esta cheio de expectativas! Daqui 1 SEMANA sai o resultado oficial da UEL (Universidade Estadual de Londrina)!
Estamos preparando uma semana cheia de posts voltados para os estudantes com as dúvidas mais frequentes na hora que realmente a realidade chega: EU PASSEI NO VESTIBULAR, E AGORA?
Dentre as milhares de dúvidas uma das mais frequentes é onde você vai morar! Isso ocorre muito, porque uma grande parte são estudantes de outras cidades!
Você pode ficar tranquilo, aqui na Cruciol Imobiliária temos imóveis selecionados para você!
Inclusive (depois de ler esse post) aproveite para navegar no nosso site e conhecer o Portal do Estudante (Clique aqui).

Mas hoje vou apresentar para vocês as garantias locatícias com que trabalhamos, assim você já pode ir se organizando e ver o que enquadra melhor no seu perfil:

FIADOR: Essa com certeza é a garantia mais comum e a mais usada, ela é barata e rápida. Você apresenta uma pessoa com imóveis, nome limpo e renda. A Cruciol Imobiliária faz a avaliação do cadastro, e sendo ele aprovado, levaremos pouco tempo para concluir a negociação para você! #dámuitocerto

CAUÇÃO: Essa garantia é realizada com a concordância do proprietário. Ela  é representada por três alugueres que ficam caucionados e serão devolvidos no final da locação após a rescisão do contrato de locação. Você pode consultar a Cruciol Imobiliária para informações detalhadas.

SEGURO FIANÇA: Caso você opte pelo seguro fiança, vamos encaminhar sua solicitação ao corretor de seguros responsável pela modalidade contratada. Ele irá tirar todas as suas dúvidas e agilizar o processo de contratação e aprovação para que sua locação aconteça de maneira rápida e segura.

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO: Sabe aquela poupança ou aquele valor que está reservado? Pois saiba que ele pode ser usado como fiança locatícia na modalidade capitalização. Seu dinheiro renderá juros de poupança e você concorrerá a prêmios. É importante saber que há um valor mínimo para garantia da locação.

Basicamente essas são as garantias de locação mais usadas e as mais praticadas no ramo imobiliário.
Se você ficou com alguma dúvida estamos à disposição para esclarecer! Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das publicações que faremos lá! Estamos no FACEBOOK | INSTAGRAM