VIZINHANÇA + TECNOLOGIA

Oi gente, tudo bem com vocês?

E aí, os presentes de Natal e as programações para esses dias de festas já estão tudo prontas? Não adianta, quando chega essa época a harmonia toma conta dos nossos corações não é mesmo?

Mas antes de comemorar o Natal, temos uma data muito legal e queremos citar aqui: O dia do Vizinho!
O ser humano sempre viveu em comunidade, por isso sempre teve vizinhos. que muitas vezes se tornam melhores amigos e confidentes.

Mas especificamente hoje, quero te falar sobre VIZINHANÇA + TECNOLOGIA!
Que eu amo essas coisas mordernex, vocês já sabem né? Mas você deve estar se perguntando o que uma coisa tem a ver com a outra não é mesmo? Calma, deixa eu te explicar!

Com a correria do dia-dia, muitas vezes o lugar que menos passamos tempo é a nossa casa. Ter um tempo pra bater papo com vizinhos é algo raro na nossa rotina. Com a chegada e o fácil acesso a tecnologia, muitas vezes algo que levaria algum tempo para ser resolvido, com uma simples troca de mensagens por aplicativo ou até mesmo uma chamada de vídeo pode solucionar.

Hoje é muito comum em condomínios as pessoas terem grupos no Whatsapp para solucionar alguma pendência, alinhar detalhes sobre o edifício, agendar reuniões e repassar comunicados.
Em casas no bairro essa moda também pegou, além de repassar avisos em geral, ajuda a cuidar da segurança também.

Claro que o contato pessoal é indispensável, mas o uso de recursos com certeza só traz benefícios e otimiza  o tempo!
e se você estiver afim de mudar de casa, investir em um imóvel comercial e ter a oportunidade de conhecer novas pessoas, temos excelentes oportunidades para você! Entre um contato conosco e converse com um corretor de imóveis, nosso time Cruciol, está pronto para te ajudar!

E agora eu quero saber: Você já teve ou tem algum vizinho que marcou a sua vida?

Espero que tenham gostado, até semana que pessoal! :)